UFSC divulga resultado de transferências e retornos para o primeiro semestre letivo de 2014

06/12/2013 11:59

O Departamento de Administração Escolar (DAE) da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD)  divulgou nesta sexta-feira, dia 6 de dezembro,  o  Edital nº 35/DAE/PROGRAD/UFSC, relativo ao processo seletivo de transferências e retornos para preenchimento de vagas remanescentes para o semestre de 2014/1.

Veja o Edital Completo:

Resultado transf retor 2014-1

A matrícula é obrigatória para a consumação do processo de transferência ou retorno, deverá ser requerida on-line, pela internet, mediante senha individual criada no sítio www.dae.ufsc.br, acesso “aluno”, e realizada no período de 9 a 25 de dezembro de 2013,  e para ajustes de 10 a 17 de fevereiro de 2014 . Se for o caso e, se houver necessidade de orientação sobre as disciplinas a serem cursadas, poderá o aluno, junto à coordenação do curso, proceder ajustes durante a 1ª (primeira) semana de aula. A matrícula é impreterível, sob pena da perda da vaga e substituição pelo candidato de classificação imediata e subsequente da lista de classificação.