Live: “Diálogos – Conversando sobre o futuro”

02/10/2020 11:56

A proposta da live, promovida pela Comissão Permanente do Vestibular (Coperve) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), é apresentar informações sobre a graduação, o perfil do aluno, o mercado de trabalho na área e campos de atuação aos candidatos a ingresso na Universidade.

A live será realizada por meio de uma plataforma e projetada para o público externo pelo canal da Coperve no Youtube (acesse aqui). No chat do canal, os participantes terão a oportunidade de fazer perguntas. Haverá uma equipe na moderação que ajudará a esclarecer outras dúvidas dos candidatos, mesmo que não relacionadas diretamente ao curso que está se apresentando. Não há necessidade de inscrição, e o acesso pode ocorrer pela leitura do QR Code registrado no card de divulgação.

Clique AQUI para acessar o canal da Coperve UFSC no Youtube