Mensagem da Coordenação sobre o início do semestre 2022/1

01/04/2022 09:28

Prezados alunos e alunas,

As aulas presenciais começam em 18/04 na UFSC e no Curso de Arquivologia.

Na semana anterior, no período de 11/04 à 16/04/2022 teremos uma semana de integração organizada pela UFSC. Os estudantes podem se inscrever em atividades remotas (online) de acolhimento e diversos minicursos e
palestras oferecidos pelo PIAPE, disponíveis em: http://piape.prograd.ufsc.br/ . Há oportunidades para aprender a usar o moodle, se organizar nos estudos, excel, dentre outros. São atividades para o período da tarde e noite e é necessário se inscrever antes.
No período da manhã teremos atividades específicas do curso de Arquivologia durante a semana de integração, que estão sendo organizadas juntamente com o representante dos estudantes, Felipe Navarro. Em breve divulgaremos aqui.
As atividades podem contar como horas complementares para integralizar horas de optativas no currículo do curso, se validadas depois como participação em eventos ou em cursos e conforme normativa do curso. Importante ter inscrição e certificado.

Acompanhem também no Instagram: @arquivologiaufsc @calarqufsc

Dúvidas? sigo à disposição!

Abraço,
Profa. Graziela