Disciplinas optativas 2019/2

07/06/2019 11:05

Caros alunos,

A Coordenação do Curso de Arquivologia informa que no próximo semestre os estudantes terão a oportunidade de cursar as disciplinas abaixo, que serão ofertadas como optativas, aproveitem!

CIN5014 Indexação (72h/a – 5ª feira)- É uma disciplina muito importante para a análise e representação do conteúdo dos documentos, saindo dos aspectos de forma, do que trata o documento? como representar para que o usuário possa recuperar o documento pelo assunto?

CIN7930 Arquivos Pessoais (36h/a – 4ª feira) – 1ª vez que a profa Aline irá ofertar essa disciplina, não perca!! Se você tem interesse em entender as particularidade de um arquivo pessoal, que apresenta documentos dos mais variados gêneros, aproveite esssa oportunidade! Além de ser um campo de trabalho promissor, muitas pessoas buscam o arquivista para organizar seus arquivos pessoais.

CIN7120 Documentação em Unidades de Saúde (72h/a – 4ª feira)- Disciplina que trata de um tipo específico de documentos, da área médica, se você deseja conhecer as particularidades desse contexto ou se especializar nessa área, terá a oportunidade de aprender gestão de documentos em unidades de saúde na prática!

Lembrando que, durante o curso, precisam cumprir 216 h/a de disciplinas optativas.