Coordenadorias do Curso de Graduação em Arquivologia 2013

05/04/2013 16:14

Prezados discentes, professores, técnicos administrativos e demais colaboradores do Departamento de Ciência da Informação – CIN,

Com alegria informamos que as respectivas coordenadorias de curso (profas. Eva Cristina Leite da Silva e Luciane Paula Vital), estágio (profa. Graziela Medeiros), e TCC (prof. Márcio Matias) em arquivologia já assumiram suas respectivas atividades e com todos os tramites legais concluídos (eleições, indicações, portarias). Estes procedimentos constituem o primeiro passo para início das nossas atividades administrativas pedagógicas.

Para as próximas etapas, será ainda mais essencial, a co-participação de todos, pois só enquanto equipe coesa nós poderemos atuar em prol de um curso dinâmico, visando a excelência na qualidade pedagógica e nas relações humanas intrínsecas ao ensino, pesquisa e extensão no Departamento (biblioteconomia, arquivologia e pós-graduação em ciência da informação), e nas demais relações universitárias e macro social.

Em nome das coordenadorias, agradeço a atenção!

Estamos à disposição e contamos com o apoio das equipes do CIN/CED/UFSC.

Florianópolis, abril de 2013.

Att.,

profa. Dra. Eva Cristina Leite da Silva