Curso promoverá projeto de extensão para otimizar seu site institucional

16/03/2023 11:08

A coordenação do curso dará início a um projeto de extensão com o objetivo de difundir a informação arquivística virtual por meio do site institucional do curso de Arquivologia. Neste projeto, os discentes  serão os responsáveis por criar estratégias de arquitetura e design do site institucional, dentro das possibilidades apresentadas pelo paginas UFSC que adota o wordpress. A proposta final será encaminhada ao Colegiado do Curso para aprovação e posterior implantação.

O projeto terá duração de oito meses, e os voluntários deverão dispor de 4 horas semanais para as atividades que serão desenvolvidas no Labcon, de forma presencial, e em casa, de forma remota, a partir do planejamento estabelecido pelos próprios discentes do projeto. No final, os participantes receberão certificado de participação em ações de extensão de acordo com a presença e entrega das atividades. A coordenação do projeto será dos Profs. Cezar e Sonali e o acompanhamento das discentes Carina Flores (Arquivologia) e Paulianne Fontoura Guilherme de Souza (Ciência da Informação).

Os interessados deverão escrever para labcon_ufsc@gmail.com até o dia 20/03 informando: Nome, CPF, número de matrícula e justificativa de sua candidatura.

O resultado será publicado até o dia 24 de março e o projeto terá início no dia 03 de abril.

Os selecionados foram:

Chrystian Ricardo Tomasini e Solange Rosa Rodriguez Zanelatto de Souza

Parabéns e até breve!